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Trocas e devoluções

 

QUANTIDADE MÍNIMA PARA COMPRA

Para aprovação de qualquer pedido na Loja Online Joyaly é exigida uma quantidade mínima de 12 peças totais.

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Loja Online Joyaly, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de controle de qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente.

Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido, pedimos que encaminhem a solicitação de troca atendimento@joyaly.com.br
Esta solicitação pode ser feita dentro do prazo limite de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

- Não efetuamos troca por desistência ou insatisfação. Serão aceitas apenas trocas por defeitos de fabricação no produto!

O email de solicitação de troca deve conter as seguintes informações:

  • - Número do pedido
  • - cpf ou cnpj do cadastro utilizado na compra
  • - Número da NF de venda
  • - Motivo da troca
  • - Referência e quantidade dos produtos a serem devolvidos
  • - Não efetuamos troca por desistência ou insatisfação. Serão aceitas apenas trocas por defeitos de fabricação no produto!
  • - Não receberemos devolução de mercadorias sem aviso prévio. Na intenção de troca, é indispensável enviar o email de solicitação de troca com as informações listadas acima, e aguardar nossas orientações.
  • - Não serão aceitas solicitações de troca após o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
  • - Sendo constatado na análise de qualidade que o produto devolvido apresenta defeito de fabricação, todos os custos de frete relacionados à devolução e reenvio de um novo produto serão de responsabilidade da Joyaly

Em até 3 dias úteis responderemos seu email informando se temos o mesmo produto disponível em estoque para troca. Caso o mesmo produto tenha se esgotado, será gerado um crédito na sua conta da Loja Online Joyaly no valor mercadoria devolvida. Neste mesmo email, será solicitada a emissão de uma nota fiscal de troca ou devolução (de acordo com cada situação), e fornecidas todas as instruções necessárias para o envio da mercadoria via Correios ou transportadora.

Condições para troca:

Atenção: Produtos adquiridos na Loja Online Joyaly que apresentarem defeitos de fabricação somente poderão ser devolvidos se estiverem de acordo com os critérios abaixo listados:

1- O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, lavagem, odores, manchas ou qualquer outro tipo de alteração que possa ter sido feita pelo cliente como pences ou ajustes de bainhas.

2- É indispensável que todas as etiquetas ainda estejam afixadas à peça conforme foram recebidas.

3- Todo produto devolvido deve acompanhar uma nota fiscal de troca ou devolução (que será orientado de acordo com cada situação) emitida pelo cliente, conforme instruções do email que é enviado autorizando a devolução.

4- O produto deve ser mantido em sua embalagem original.

5- No caso de frete via Correios, será gerado um código de postagem que informaremos via e-mail, para que o cliente dirija-se a qualquer agência dos Correios para realizar o envio da devolução sem qualquer custo.

Ao recebermos a mercadoria devolvida, será realizada uma análise para verificar se o produto está de acordo com as condições de troca especificadas acima. Esta análise tem um prazo de até 5 dias úteis para ser concluída, para que então seja liberado o envio de seu novo produto.

Quando não houver o mesmo produto em estoque, o crédito na Loja Online Joyaly será gerado apenas após esta análise para constatar que o produto se enquadra nas condições para troca acima descritas.

Uso de Crédito de devolução da Loja Online na loja física

Quando um produto comprado na Loja Online apresentar defeito de fabricação e não tivermos o mesmo modelo disponível em estoque para troca, iremos gerar um Crédito em sua conta na Loja Online Joyaly no valor da devolução. Para sua maior comodidade, esse crédito também pode ser utilizado em compras em uma das lojas físicas Joyaly MEDIANTE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.

Se houver o mesmo modelo no estoque da Loja Online, as trocas devem ocorrer exclusivamente através da Loja Online Joyay, pois os estoques de loja física e online são separados. Produtos com defeito adquiridos na Loja Online NÃO poderão ser trocados por outros modelos nas lojas físicas, é necessário primeiro realizar a devolução para a Loja Online, para depois utilizar o Crédito do valor devolvido.

Esse procedimento não dispensa o envio do email para solicitação de troca à Loja Online Joyaly, e também deve-se respeitar o prazo limite de até 7 dias úteis do recebimento da mercadoria para manifestar intenção de troca por defeito. Se informarmos a falta do mesmo modelo para troca e a necessidade de gerar o crédito do valor devolvido, nos indique por email se desejar realizar essa devolução na loja física, informando qual unidade de sua preferência. No caso de entrega do produto com defeito pessoalmente em loja física, a autorização para utilização do crédito ficará em posse do responsável pela loja indicada previamente por email pelo cliente, para que seja liberado para uso apenas após a análise do produto devolvido. A loja física só irá aceitar a utilização do Crédito de Devolução mediante autorização prévia da Loja Online, e apresentação da NF de devolução para a Loja Online.

Mesmo em loja física, ao recebermos os produtos com defeitos serão realizados todos os procedimentos para verificar se estão de acordo com as normas e condições informadas anteriormente. Não se esqueça de levar a nota fiscal de venda, e também a Nota Fiscal de devolução em sua visita para realizar a devolução do produto e utilizar o seu Crédito de Devolução autorizado pela Loja Online.

Observações importantes:

- Se o produto devolvido não se enquadrar nos critérios e condições acima listados, estamos dispensados de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesta hipótese, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, e encaminharemos um email informando a justificativa do motivo da recusa.

- O Crédito de Devolução será gerado única e exclusivamente nos casos em que não houver o mesmo produto no estoque da Loja Online para troca.

- Para todas as trocas, sem exceção, serão exigidas a emissão da nota fiscal de devolução ou troca, dependendo da situação.

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